Testei: Laser Creme Hidratante da Shinsei

01

Há um tempo atrás, eu recebi da Shinsei o “Laser Creme Hidratante” para testar e compartilhar aqui com vocês a minha opinião. 

Ele é em creme, como o próprio nome já diz, a sua promessa é de acelerar a recuperação na pós aplicação do laser. Em seus ingredientes contém: Andiroba, Calêndula, Aloe Vera e Castanha do Pará. Segundo a marca, essas propriedades possuem ação anti inflamatória, calmante, cicatrizante, regenerante, antioxidante e hidratante.

02

Quem já fez ou ainda faz algum tratamento a laser, sabe que na maioria dos casos, após as sessões, a pele tende a ficar mais ressecada, e ou acinzentada, além da vermelhidão. Então é sempre preciso estar hidratante a pele, para que isso seja amenizado! Tem pessoas que não gostam muito de usar cremes hidratantes, devido a pele ficar com a sensação de “melecada” ou grudenta.

04

O que notei deste creme hidratante, é que a pele não ficou essa sensação de tudo lambuzado, sabem?! Ele não é tão consistente, o classifico mais para aquoso, além de ser fácil de se espalhar, a minha pele o absorveu rapidamente. 

Ele não possui o cheiro forte, e isso é bom, porque tem muita gente que não gosta. Ele é indicado ao uso diário, nas áreas tratadas pelo laser, em movimentos circulares, até a pele absorver totalmente o produto.

03

Considerações finais do produto: Ele realmente hidrata a pele, notei que ela ficou muito mais macia  e sedosa ao toque, alivia a vermelhidão, deixando-a mais suave. Ele vem em  forma de bisnaga com 100g (Parece pouco, mas da p/ usar muito), o valor dele é de R$52,70 no próprio site da marca (Clique aqui).

Uma coisa que descobri é: Não tenho praticamente barba, mas mesmo assim é preciso faze-la, e minha pele fica irritada com a ação da lâmina etc, seja qual for! E resolvi usa-lo também neste caso, e o Laser Creme Hidrante, novamente ajudou na vermelhidão e super hidratou a região.

É uma boa escolha para quem quiser testar, vale a pena e eu compraria sim o produto. Espero que tenham gostado, e p/ quem faz tratamentos a laser, tá aí uma opção! 😉 Beijos

M

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Paulo Yoshihara 06/08/2015 at 12:59

    E verdade,estava começando a surgir foliculite quando fazia a barba.Apos começar a utilizar o laser creme Shinsei nunca mais tive irritaçao.

  • Leave a Reply

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.