Swatche dos Batons Duo Matte da Ruby Rose

Que a Ruby Rose está fazendo um sucesso danado, isso todo mundo já sabe, né?! Pois é manas, a marca está cada dia mais ganhando o seu espaço e os nossos corações, fato!

Desde que conheci os seus produtos, eu simplesmente me apaixonei pela qualidade e claro, pelo preço INCRÍVEL que eles nos proporcionam, digo até surreal (preço vs qualidade). Já testei as bases, corretivos, pó compacto, sombras e os famosos batons líquidos da marca.

E dessa vez a resenha é sobre o Batom Duo Matte da Ruby Rose, que também estão fazendo sucesso! Ao todo são por volta de 20 cores, eu comprei 4 delas para testar e compartilhar aqui com vocês. O batom Duo da marca, como o próprio nome já diz, vem com 2 opções de uso (líquido matte e tradicional matte) na mesma embalagem.

A ideia é bem legal, já que ocupa menos espaço na bolsa e penteadeira, além de te proporcionar duas opções de uso. No lado do ‘batom líquido‘ a embalagem já mostra a cor do produto, assim ocorre com o lado do ‘batom tradicional

Como citei lá em cima, escolhi 4 cores (no dia não tinham todas disponíveis), comprei no Armarinhos Fernando, pois lá há um gama bem legal de produtos da marca.

As cores são as seguintes (esq. dir.): 180, 052, 001 e 066 sendo dois tons de rosa e dois de vermelho, todos com efeito matte em ambos os lados.

Fiz o swatches de cores no braço e nos lábios, pois como sabemos, todo batom altera mesmo que minimamente a sua cor em cada tom de pele, veja abaixo:

Swatche Batom em ‘Bala’↓

Swatche Batom ‘Líquido’↓

Segue-se a sequência de cores: Cor 180, Cor 052, Cor 001 e Cor 066

Em resumo, ele possuem a mesma qualidade e durabilidade do que os batons que já conhecemos da marca, eu digo os líquidos, ok? O lado tradicional em bala), é bem matte também e confortável de usar, fica bem sequinho. 

Porém o lado líquido, apesar de possuir excelente durabilidade e textura, demora um pouco a secar, mas nada que atrapalhe o resultado final, que é incrível!

Swatches dos Batons nos lábios

Batom Duo Matte cor:180 – Ruby Rose↓

Batom Duo Matte cor: 052 – Ruby Rose↓

Batom Duo Matte cor: 001 – Ruby Rose↓

Batom Duo Matte cor: 066 – Ruby Rose↓

Uma coisa eu preciso ressaltar, porque vale a pena! O batom líquido NÃO sai por nada deste mundo, manas! É exatamente igual aos outros da marca (líquidos), sair eles saem, mas como muita reza e demaquilante, adooooro! ahahaha

O lado do batom tradicional (em bala), sai com mais facilidade, porém a cobertura e cor permanece também nos lábios, mas nõ dá trabalho ao retirá-lo.

Por manterem a mesma qualidade dos demais produtos e batons da Ruby Rose, eu gostei bastante também do Batom Duo Matte da marca, aprovado! O valor varia muito de loja para loja, nos meus eu paguei R$4,99 cada e podem ser encontrados tanto em lojas físicas, como nas online.

E vocês, já testaram o Batom Duo Matte da Ruby Rose, me contem! Beijos do Rick =) ♥

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply