Resenha – Batom líquido Shine efeito Vinil da Vult – Lançamento

Nessa Beauty Fair 2017 a Vult apresentou os seus lançamentos para o final do ano e preparem os bolsos e cartões, porque tem MUITA coisa boa chegando.

O batom líquido de efeito vinil é umas das apostas da marca para este último semestre. Depois dos efeitos cremosos e matte, a onda dos batons agora será o efeito vinílico, sim eles mesmo! Já marcando presença nos editoriais e desfiles de moda, o efeito vinil é um das tendências para o verão.

A primeira coleção de batons efeito vinil da Vult proporciona uma cobertura com cor intensa e super brilhante. Segundo a marca, ele é ideal para quem quer uma boca marcante e sedutora.

Com alta pigmentação e efeito (plastificado), o batom Shine efeito vinil da Vult possui fórmula cremosa que proporciona conforte aos lábios. A cor usada nesta resenha é a 05, os batons chegam com uma cartela de 6 cores.

O batom Shine vem com aplicador estilo gloss, porém diferenciado, o que ajuda a depositar a quantidade exata do produtos nos lábios, facilitando a aplicação e o resultado.

A cor 05 é um vermelho intenso e aberto, bem cor da “pecado” mesmo! Nos lábios ele deixa um efeito bem bonito, porém confesso que a princípio estranhei um pouco o seu efeito, já que não deixa de ser cremoso, falta de costume. Como estamos usando nos últimos tempo muito batom matte, será normal essa estranheza.

A durabilidade do Batom Shine efeito Vinil da Vult é bem ok, segurou nos lábios tranquilamente!

Por ser cremoso, é normal que transfira um pouco, mas adorei o efeito vinílico que foi proporcionado. Em fotos o seu detalhe vinil fica ainda mais evidente e bonito, eu gostei.

A previsão de lançamento será entre Novembro/Dezembro deste ano e o seu valor sugerido é de R$23,90 cada batom.  

E vocês, o que acharam do efeito vinílico, prontas(os) para entrar na próximo onda dos novos batons da Vult? Beijos do Rick =) ♥

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply