Resenha da Base Fluída da Vult

Na Beauty Fair 2017 o carro chefe de lançamento da Vult foi com toda certeza a Base Fluída! A marca mostrou a sua nova aposta no quesito pele.

A Base Fluída da Vult chega ao mercado de beleza com uma proposta diferente do que já estamos acostumado. Mas diferente como? Pele Natural, isso mesmo! A marca nos últimos anos se fundiu ao universo da moda (editoriais e passarelas) e com isso nos trás todas as tendências que são apresentadas neste meio.

O que promete a Base Fluída da Vult? Com fórmula ultra fluída que em contato com a pele oferece uma sensação incrível de leveza e toque aveludado. Proporciona um acabamento natural de cobertura leve, uniforme e matte.

Assista ao vídeo de Resenha + Primeiras impressões↓↓

Além disso a nova base da Vult contém microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele. Enriquecida com um complexo de extratos naturais, auxiliando na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele.

A base é bem líquida (fluída) e é rapidamente absorvida pela pele, com acabamento totalmente natural e não marca as linhas e rugas. A cor que usei na resenha da Base Fluída da vult foi a cor:04.

A base possui aplicador conta gotas que oferece praticidade e precisão, evitando assim o desperdício do produto. 

Eu gostei do efeito natural que a base fluída da vult proporcionou na minha pele. A sua durabilidade na pele eu achei bem ok, tendo em visto que ela é de efeito natural e o fato de não craquelar, ajudou nas minhas considerações.

O lançamento da Base fluída da Vult está previsto para Novembro/Dezembro, com preço sugerido de R$27,90 cada e estará a princípio disponível em 7 tonalidades (cor 01 a cor 07).

E vocês, estão empolgadas(os) com este lançamento? Beijos do Rick

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply