Testei a Caneta Delineadora Double Effect Vult

Em Setembro a Vult apresentou durante a Beauty Fair diversos lançamentos com previsão de chegada entre Outubro e Dezembro deste ano.

Um deles foi a caneta delineadora Double Effect, que chega com a promessa de praticidade e agilidade na hora de fazer o “temido” delineado. Mas afinal, qual é a ventagem e o diferencial deste novo delineador da Vult?

Essa caneta delineadora é chamada de Double Effect, traduzindo é: Duplo Efeito, ou seja, ela possui uma ponta que te permite fazer dois tipos de traçado “ao mesmo tempo”. 

Com a parte mais fina, você consegue fazer um delineado mais discreto e claro, fino. Ideal para quem não gosta de algo muito chamativo ou está naquele dia do “não quero ser vista!”. 

Na mesma ponta, apenas “girando” a caneta delineadora, você possui um traçado mais grosso, isso te permitirá fazer aquele delineado mais poderoso, no estilo da Amy!

Gravei testando e resenhando esse lançamento da Vult – A Double Effect, acompanhe o vídeo abaixo! ↓

No vídeo acima procurei ser bem sincero e explicar ao máximo a funcionalidade do produto testado, e também como prometido, abaixo segue foto do delineado e previsão de lançamento + valores sugeridos.

Foto acima | Delineado feito com a caneta delineadora Double Effect da Vult

O lançamento está previsto agora para Outubro e o valor sugerido pela marca é de R$36,00. Vale lembrar que este preço é uma sugestão da Vult para os lojista e vendedores, podendo ser para mais ou menos, então vale a pena pesquisar na região que for comprar o produto.

  • Veja a resenha da nova base Fluída da Vult | AQUI

Eu gostei da nova caneta delineadora da Vult, porém acredito que possa melhorar ainda, basta algumas adaptações (o que é normal) em qualquer produto/marca. E vocês, se animaram com a novidade? Beijos do Rick

M

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply