Resenha – Corretivo em creme “Mil Folhas” Color Flowers

Confesso que nunca tinha ouvido falar nada dessa marca “Mil folhas”, mas há um tempo atrás lá estava eu voltando do dentista, quando resolvo entrar no Armarinhos Fernando, ferrou! hahahah

Como lá sempre chega novidades de makes (principalmente da Ruby Rose), eu fui conferir o que tinha de novo para comprar e resenhar para vocês. Eis que vejo esses corretivos, olhei a marca e fiquei na dúvida se comprava ou não, afinal não conhecia nada da mesma.

Mas o preço era tão “cretino” de barato, que resolvi levá-los e ver qual era a deles, o máximo que aconteceria seria passá-los a frente, caso não gostasse! 

Os corretivos da marca Mil Folhas são em creme (pastoso) e lá tinham alguns tons disponíveis, optei por 2 cores (Cupuaçu e Nozes). Por ser totalmente barato, confesso que não esperava milagres deles e muito menos criei expectativas.

Na hora do teste com o corretivo Mil Folhas me surpreendi com a cobertura, claro, não é nada de alta, mas arrisco dizer que é cobertura média, viu?!

O cheiro não chega a ser forte, mas é perceptível, a textura é pastosa e achei bem sequinha, proporcionando uma cobertura bem ok, na pele ele dura cerca de 4 horas ou pouco mais que isso!  Depois desse tempo ele começa a marcar  nas linhas de expressões.

Porém gostei de usá-lo como primer para sombras, como corretivo ele funciona? Sim, afinal é essa a sua função, mas tenho outros melhores (de maior durabilidade). Então acabei dando outra finalidade a eles, pois assim consigo atingir a cor real das sombras e prolongar a sua duração nos olhos.

Nunca vi outros produtos da marca em perfumarias, apenas os encontrei no Armarinhos Fernando. Pesquisei na internet e achei pouquíssimas resenhas deles, achei o site porém é bem desatualizado assim como a fanpage, um pena né?!  

Mas como sou um eterno curioso e amo conhecer marcas novas (É o vício de qualquer maquiador(a) e/ou apaixonados(as) por maquiagem), eu curti conhecer o produto da marca.

Ah, eu paguei R$3,69 em cada corretivo, muito baratinho, né?! Beijos do Rick 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply