Resenha Paleta de corretivos da Facinatus

A marca Facinatus Cosméticos já está há um tempo no mercado de beleza, nascida em 2005 e com maior presença no Nordeste Brasileiro. Eles tem produtos que vão desde os cuidados com o corpo até a nossa querida e “sagrada” maquiagem.

Há um tempo atrás tive oportunidade de conhecer os produtos, através de uma amiga assessora de imprensa da marca, e confesso que gostei bastante dos produtos.

Testei o batom líquido da marca e postei na fanpage e Instagram (@rickblogms), e todos amaram. Eis que agora trago a resenha da paleta de corretivos (quarteto). O quarteto de corretivo da Facinatus vem em embalagem redonda e feita em material (plástico e acrílico). Bem leve, ela não é super resistente, mas aguenta o tranco, sim! A apresentação do produto é bonita, eu achei, e agora vamos conferir a qualidade dos corretivos, se realmente camuflam e cumpre efeitos. Os corretivos da paleta são pastosos (leia-se: cremosos), o cheiro não chega a ser forte e/ou enjoativo! Além disso, ela serve também como uma paleta para contornos faciais.

  • Cobertura: As classifico como cobertura média, conseguem camuflar pequenas manchas, sinais leves e olheiras em nível: médio (não muito escuras). Manchas avermelhadas, marrons etc… ele também consegue disfarçar na pele sem maiores problemas.
  • Durabilidade: Possui boa duração, em uma média de 6 a 7 horas, se houver a preparação de pele corretamente. Ele não chegou a marcar linhas de expressões ou acumular nas mesmas, porém vale lembrar: Uma boa preparação da pele é fundamental, tal como a hidratação dela.

O que achei do produto

Gostei do produto e do efeito proporcionado na pele. Cumpriu a promessa de camuflagem de olheiras e pequenos sinais, além de ser prático (embalagem) para levar na bolsa/necessarie. 

Entre as paletinhas ou quartetos de corretivos existentes no mercado nacional, acho uma boa pedida. Investiria sim, caso você procuro uma marca acessível e com qualidade ok! Para uso profissional eu uso outros tipos de corretivos, porém para o uso pessoal ou inicio de carreira como maquiador(a), eu investiria.


E vocês, conhecem a marca ou o produto mencionado na resenha? Me contem as suas experiências com os produtos da Facinatus! Beijos do Rick =) ♥

M

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.