Resenha dos Iluminadores Stick da Maxlove (Lançamento)

A Maxlove anda investido cada dia mais em seus produtos e lançamentos, e um dos mais falados e lançado recentemente é o Iluminador Stick (em barra).

A coleção está chegando ao mercado e promete dar aquele glow à sua pele, disponível em 6 cores (tons) de iluminadores, que vão “abraçar” fortemente diversos tons de pele.Como citei logo acima, são 6 tons que vai do Rosé ao Bronze, assim consegue atingir mais tons de pele e proporcionar aquele glow que amamos.

O iluminador da Maxlove é em barra (conhecido como Stick), e basta passá-lo sobre a pele e logo acontece a descarga do produto sobre a mesma.A embalagem é bem resistente (Ponto positivo), ou seja, se cair no chão, dificilmente haverá aquele desespero de ver o produto quebrado e em pedaços (quem nunca?!). A parte de baixo da embalagem possui sistema giratório, no qual você vai girando para ter mais ‘iluminador’ quando o mesmo começa a “acabar”. As cores são bem fiéis ao da barra (na embalagem), na foto acima, segue em sequência do tom 01 ao 06.  O glow (brilho) é bem bonito e logo visto, assim que você aplica o produto sobre a pele. Como o iluminador Maxlove é em stick, a cor é descarregada conforme o atrito na pele, gerando calor e fazendo com que o produto solte sua pigmentação.

Ou seja, não estranhe caso a cor não descarrega já de primeira, é extremamente normal, ok?! Conforme aumenta o calor, o brilho e tom logo aparecerá em sua pele.A média de valores não foi divulgada, apenas recebi os produtos da marca para testá-los e compartilhar a minha experiência com vocês. Vale lembrar que a marca costuma ter os seus preços bem acessíveis, e mudam conforme a região de venda.

  • O que achei do iluminador Stick Maxlove: A sua pigmentação e cor são fiéis ao produto, logo de cara é preciso que o “atrito” sobre a pele seja suficiente para que a embalagem solte a descarga de cor sobre a tal. O cheiro é bem neutro e suave, conforme os demais produtos da marca, me senti extremamente confortável.

Outro ponto positivo que citei foi o fato da embalagem ser em um plástico bem resistente, tornando “duro na queda”, sem haver prejuízos ou lágrimas pós queda. A gama de cores também é atrativa, tendo em vista que entre eles, 2 ao menos são compatíveis e casam com tons de pele morena/negra.O Iluminador em stick Maxlove já pode ser encontrado em lojas especializadas em beleza, perfumarias e lojas online. Lembrando que o preço muda conforme região, mas continuam sendo acessíveis ao nossos bolsos. Abaixo você acompanham a nota de cada teste e a nota final para ele.

Dica: Tente usar o iluminador em efeito “molhado”, ou seja, espalhando-o com uma esponja (beauty blender) úmida.

Notas sobre o Iluminador Stick Maxlove (5 a 10)

  • Embalagem – 9,0
  • Pigmentação – 8,5
  • Cores – 9,0
  • Cheiro do produto – 9,5
  • Glow do Iluminador – 9,0
  • Valor – (Não informado)

Nota final sobre o produto: 9,0

Eu gostei do efeito e do produto em si, compraria e indicaria pela qualidade. Em termos de nacionais, ele concorre bem com marcas mais “cobiçadas” e não deixa a desejar, vale a pena conhecer.

E vocês, o que acharam do lançamento/iluminador da Maxlove, se empolgaram com eles? Me conte se houve empolgação para testá-los também. Beijos do Rick♥

*Produto cedido pela Maxlove em parceria para testes e resenhas.

 

M

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.